cozinha pequena

cozinha pequena

Link to cozinha pequena

Sonhos de bisnaguinha [e a última chance para participar do Concurso Cultural Plus Vita]

Posted: 08 Oct 2012 03:56 AM PDT

Nós estamos curtindo muito as ideias que vocês estão mandando para o concurso cultural. Não se esqueçam, a regra para concorrer ao kit é simples: envie-nos uma receita fácil e prática usando qualquer produto desta linha. A receita ganhadora leva um um kit de produtos contendo pão branco tradicional, integral 9 grãos, light 12 grãos, integral 12 grãos e bisnaguito, todos da linha Plus Vita e será fotografada e publicada pelo cozinha pequena.

Para concorrer ao kit é muito fácil! Você precisa nos enviar uma receita usando qualquer produto desta linha. A única regra é que ela seja fácil, prática e, claro, gostosa! ;) A receita ganhadora leva o kit, e será publicada e fotografada pelo cozinha pequena.

Para inspirá-los, mais uma de nossas sugestões: Sonhos com Bisnaguito Plus Vita. Olha que delícia! E o melhor: São muito fáceis de se fazer!

Frite as bisnaguinhas em óleo de canola bem quente, rapidamente, por imersão, até dourar. Depois de fritos, deixe escorrer em papel absorvente – eles ficam muito sequinhos! – e corte-os ao meio e recheie com creme de confeiteiro ou com doce de leite misturado com coco.

Ou as outras opções que você mais gostar, como brigadeiro, creme de chocolate, creme de café. Reserve.

Na hora de servir, salpique açúcar de confeiteiro misturado com canela em pó (as proporções são do seu gosto, mas nós usamos 1 xícara de açúcar para duas colheres de sopa de canela em pó).

Inspirações não faltam! Mande agora a sua receita e participe!

0 Response to "cozinha pequena"

Postar um comentário