cozinha pequena

cozinha pequena

Link to cozinha pequena

Faça uma festa hoje! [com o app de facebook da GE]

Posted: 11 Oct 2011 05:05 AM PDT

Quem me conhece, sabe: o meu negócio é festa!

É tanta correria, tantas coisas pra fazer, que eu valorizo cada momento que consigo reunir os amigos, pra comemorar qualquer coisa. Não preciso de um motivo específico, ou data especial. A equação é simples: amigos + boa comida + boa bebida + boa música = felicidade.

E é por esse motivo que fiquei feliz da vida, ao ser convidado pra conhecer e ajudar a desenvolver o novo aplicativo de Facebook que a GE está lançando.

A ideia é bem bacana: crie um grupo de amigos, crie um evento e o aplicativo vai te ajudar a organizar tudo. Desde a escolha dos pratos da noite (com receitas, inclusive), lugar, horário, enquetes com os amigos, dentre outras coisas.

Além de ajudar a desenvolver o novo app, eu tive a honra (e a sorte) de ser o primeiro escolhido pra um Open House. Os caras foram demais: trocaram os eletrodomésticos da minha cozinha (alguns, como meu forno, estavam beeeem cansados), vieram até aqui, com um chef e bebidas do mais alto garbo e fizeram a festa pra mim e pros meus amigos.

Só posso dizer uma coisa: Foi fantástico! Logo mais eu venho contar pra vocês, tintim por tintim, como foi a festa.

Bora conhecer o novo app deles e organizar a festa de hoje na sua casa? Afinal, amanhã é feriado!

 

0 Response to "cozinha pequena"

Postar um comentário