cozinha pequena

cozinha pequena

Link to cozinha pequena

Se jogue nas compras [pagando menos] na Coquelux!

Posted: 22 Nov 2011 05:35 AM PST

Nós aqui do Cozinha Pequena, especialmente o Leandro, falamos muito de cerveja. O que talvez vocês não saibam, é que gostamos bastante de vinhos também, especialmente para cozinhar! Tanto que aqui no blog, temos várias receitas que usam vinhos, como essa e essa aqui.

E se você leitor, também aprecia vinhos, vai adorar o nosso convite de hoje: o site Coquelux, um clube de marcas premium com super descontos, em que as pessoas só entram através de convite, tem uma promoção incrível para o dia de hoje,

São alguns rótulos de vinhos e outros produtos relacionados, para fazer a sua experiência de servir um bom vinho ainda melhor. E como vocês são nossos convidados, podem se cadastrar no Coquelux por esse link aqui, para terem acesso não somente a essas ofertas para o dia de hoje, como também muitas outras!

E dando uma olhada no que está à venda hoje (e já selecionando algumas coisas para entrar na nossa lista de presentes de Natal!), selecionamos dois vídeos que mostram o funcionamento dos produtos da marca Vacu Vin, olhem só:

Não é o máximo? Todos os produtos de hoje foram selecionados pela enóloga Eliana Araujo, que era apenas apreciadora de vinhos na década de 90, mas há 10 anos assumiu o vinho como profissão. Ela já escreveu de forma independente 3 edições do Passaporte do Vinho e já está com a 4a. edição em andamento, além de ser também colunista da revista Casa e Comida e consultora do site Coquelux.

E se você ficou interessado, olha que bacana outros produtos que estão em promoção no site pro dia de hoje, na Coquelux:

Cadastre-se na Coquelux e fique sempre de olho, pois as ofertas são válidas por apenas 2 dias e as quantidades são limitadas!

 

 

0 Response to "cozinha pequena"

Postar um comentário