cozinha pequena

cozinha pequena

Link to cozinha pequena

Quer ganhar uma Philips Senseo? [e uma receita de Afogatto com sorvete de creme maravilhosa]

Posted: 05 Dec 2011 06:22 AM PST

Dos três mosqueteiros, ops, cozinheiros aqui do Cozinha Pequena, eu sou a que mais adora café. É raro um dia que não tome um bom cafezinho. Sempre que surge uma marca nova no mercado, um jeitinho novo de preparo, lá vou eu descobrir a novidade, degustar, conhecer…

Nessa semana, recebemos um presentão! Uma cafeteira Philips Senseo com um kit de três pacotes de sachês de Café Pilão, para experimentarmos e contarmos o nosso preferido para vocês. Imagina que tarefa mais fácil de ser cumprida?

A SENSEO®foi desenvolvida pela Philips com um conceito diferente. É a primeira cafeteira a preparar apenas uma ou duas xícaras de café uma deliciosa camada de creme. Aqui no Brasil, a Philips tem uma parceria com a Sara Lee, que produz os saches com a marca Pilão. A bebida é preparada em 30 segundos com um toque de botão para 60ml (1 xícara) ou 30ml para 2 xícaras compartilhadas. Para 120ml (2 xícaras), ela leva 60 segundos. É uma solução perfeita para fazer rapidamente, a qualquer hora do dia, um café fresquinho e de alta qualidade. No Brasil, os sabores disponíveis são Suave, Tradicional e Intenso.

Confesso a vocês que minha preferência por cafés se confirmou: sou do time das que preferem os cafés mais intensos, fortes. O Intenso foi o meu eleito: sabor bem marcante, encorpado, cremoso! Hmmm…

Agora vem a melhor notícia: também ganhamos uma cafeteira linda como essa para presentear nossos leitores!

Para participar, você deve tirar uma foto do seu café perfeito, a sua melhor versão de um verdadeiro “café dos campeões”. A foto deve ser de sua autoria (apenas uma foto por pessoa vai ser considerada), ou seja, uma produção original, não vamos considerar fotos tiradas por outros fotógrafos ou imagens colhidas de terceiros. Pode ser feita em celular ou câmera. IMPORTANTE:Ao enviar o email com a foto, escreva no corpo do email: “A foto anexa é de minha autoria”. Os emails enviados sem essa informação também serão desclassificados.

A foto deve ser enviada por email ao cozinhapequena@gmail.com, até às 24h do dia 15/12/2011. Emails enviados após o prazo serão desclassificados, ok? Divulgaremos o ganhador ou ganhadora no dia 20/12/2011.

Nós vamos escolher a foto que mais gostarmos, que será publicada com nome do futuro dono ou dona dessa cafeteira linda! Para se inspirar, a Renata sugeriu uma receitinha de Afogatto com sorvete de creme e Café Pilão Intenso que preparamos especialmente para vocês! Veja como é fácil: Para essa uma sobremesa tão linda, você vai precisar, para cada porção: - 2 bolas de sorvete de creme; – 1 xícara de café Pilão Intenso; – Chocolate meio-amargo picado em cubos pequenos (aproximadamente 5 pedacinhos por porção). Disponha as bolas de sorvete num copo e despeje sobre elas, cuidadosamente, o café bem quente. Salpique pedacinhos de chocolate e sirva imediatamente.

Entendeu por que você não pode ficar sem uma Cafeteira Philips Senseo? Corra e participe!

0 Response to "cozinha pequena"

Postar um comentário