cozinha pequena

cozinha pequena

Link to cozinha pequena

Chega logo, 2012!

Posted: 30 Dec 2011 03:17 AM PST

Algumas pessoas que estão começando a ler esse texto, tiveram um 2011 lindo, perfeito. Outras, infelizmente, nem tanto. Eu diria que o meu caso foi um misto das duas coisas: aconteceram coisas terrivelmente ruins e outras tantas incrivelmente boas. E faz parte da lista de coisas incrivelmente boas eu ter entrado aqui no Cozinha Pequena e ainda ter ganho de brinde, duas pessoas lindas que posso, com todas as letras, dizer que são meus amigos, o Lê e a Deh!

Vocês talvez não saibam, mas grande parte dos posts desse ano de 2011 foi feito em reuniões de nós três, nossos amigos e nossas famílias, tanto por necessidade ou só diversão. Ou mesmo quando não tem post nenhum, sempre tem um que grita: “churrasco. aqui em casa. às 13hs. venham!”. Além de comida boa, das melhores caipirinhas do mundo, feitas pelo Lê ou das melhores torradinhas que eu já comi, feitas pela Deh, tem também risos (esses, eu diria que infinitos!), troca, cumplicidade e sempre alguém a postos oferecendo ajuda pro outro, mesmo fora da cozinha.

E quando as agendas se combinam, além de nós e dos nossos amigos, temos também os nossos filhos juntos, brincando à nossa volta e criando esse vínculo de amizade desde pequenos (pra quem não sabe ou não se lembra, nós temos quatro lindões: Artur, Arnaldo, Joaquim e Clarice).

Mas como bons amigos, nem tudo se resume a abraços e carinho. Somos firmes uns com os outros (duros, até, quando necessário). Mas sempre o bem querer e a amizade falam mais alto e, claro, nossa busca pela qualidade das receitas, pelos detalhes e precisão nas fotos que queremos compartilhar com vocês. No final das contas, a gente sempre se entende (não pensem que é fácil, não, somos 3 teimosos-cabeça-dura!) e tudo fica bem. Eu diria até essa mistura de personalidades e opiniões distintas e complementares torna tudo melhor!

Queria muito chegar ao final de 2012 e também dizer que tive um ano perfeito! Como tenho certeza de que a Debora, ao final de 2010, também escreveu sobre ter um 2011 melhor (e certamente teve!). E sei que muita coisa que aconteceu dentro do cozinha pequena, dentro dos nossos momentos de diversão ou dos momentos de quebra pau, será mais uma ajuda pra eu começar o meu 2012 lá na frente, com um bônus!

Mas a vida da gente é essa eterna mistura de bem e mal, de alegrias salpicadas com algumas lágrimas, de momentos plenos de felicidade com uma boa briga no meio da história para alcançá-la no final. Como são as nossas receitas, nossos encontros, nossas vidas. A parte divertida de viver tudo ao mesmo tempo é que aprendemos diariamente entre nós e muito mais com vocês, que nos prestigiam, nos incentivam, nos mandam ideias, nos desafiam a fazer cada dia melhor.

Desejamos a vocês um 2012 lindo, recheado de momentos felizes! Mas, se alguma tristeza aparecer sem avisar, que vocês continuem a enfrentar tudo com coragem e com a certeza de que tudo vai ficar bem! E sempre, sempre, melhor que antes.

E que ao final de 2012 vocês também possam falar que tiveram um ano perfeito! Feliz 2012!

PS: Não poderia terminar esse post sem fazer uma menção honrosa pra linda da @danyvalente, que esteve com a gente em muitos desses momentos, sempre disposta a ajudar, sempre rindo conosco e  sempre aguentando o monte de baboseiras que falamos o tempo inteiro. E as fotos desse post, foi ela quem tirou! Valeu, Dani! :)

0 Response to "cozinha pequena"

Postar um comentário