cozinha pequena

cozinha pequena

Link to cozinha pequena

Faça seus bolinhos de arroz darem show!

Posted: 15 Mar 2012 06:13 AM PDT

Existe alguém que não goste de bolinhos de arroz?

Eu desconheço.

Como arroz é um dos meus alimentos preferidos, e as vezes sobra um pouco (ou eu faço sobrar de propósito), a regra é clara: Bora fazer bolinho de arroz!

E o truque que eu passei a fazer ultimamente é:

Rechear o  bolinho de arroz com um tomatinho daqueles bem minúsculos!

A receita pro bolinho, cada um tem a sua… tem quem coloque queijo, tem quem coloque ovos, tem quem coloque cenoura, bacon ou o que quer que seja.

Pros curiosos, eu gosto de colocar ovos, farinha de rosca, queijo parmesão ralado, salsinha e cebolinha picadas e pimenta do reino. Nada demais, né?

Mas agora, com o tomatinho dentro… é de chorar. Você vai fritar, e quando morder o bolinho crocante, vai sentir a explosão do tomate lá dentro. O sabor docinho… ah, só de falar eu fico com vontade!

Que tal já pensar em fazer pro final de semana, hein? Ninguém vai te culpar por comer um friturinha no fim de semana, vai?

0 Response to "cozinha pequena"

Postar um comentário