cozinha pequena

cozinha pequena

Link to cozinha pequena

Manish Convida: Domingo do beirute

Posted: 19 Jul 2012 05:12 AM PDT

Eu e o Leandro recebemos um super convite da talentosa chefe Patrícia Abbud, do restaurante paulista Manish, especializado em comida árabe: conhecer um pouco mais do cardápio deles, num bate papo com a chef no próprio restaurante!

A visita faz parte do projeto “Manish Convida“, onde alguns blogueiros foram convidados para conversar um pouco com a chefe Patricia, onde ela conta um pouco da historia do Manish e fala sobre o menu e suas criações.

Para mim e pro Lê, a chefe preparou  ali na hora um incrivel beirute de kafta, uma caipirinha de damasco e arak e a sobremesa campeã da casa e cheia de história, o Chocolamour. Carne de primeira, tomates bem vermelhos, tudo bem temperado e dentro de um pãozinho delícia feito na própria casa. Sintam o drama:

Eu, que adoro comida árabe e seus sabores, achei o beitute impecável e muito saboroso e a caipirinha muito refrescante e aromática. Além da sobremesa, que eu já conhecia de outro restaurante da família e já fez parte um pouquinho da minha história. Vejam no vídeo:

E se você quiser conhecer um pouco mais do beirute e das outras comidas deliciosas que eles preparam, sugiro trocar a pizza de domingo à noite por um beirute lá no Manish, horário onde a casa recebe muita gente jovem e bacana, com bastante cerveja gelada, num ambiente lindo e super descontraído!

Restaurante Manish
Av. Horacio Lafer, 491 | Itaim
Funcionamento: Segunda à quinta –12h às 15h30 | das 19h às 23h30 Sexta 12h às 15h30 | das 19h às 00h30 Sábado 12h às 00h30 Domingo 12h às 22h30 Feriado: de acordo com o dia da semana e sem intervalo entre o almoço e o jantar

www.restaurantemanish.com.br

E para conhecer um pouco mais do restaurante e assistir os outros episódios do Manish Convida, acessem o canal deles no youtube:

http://www.youtube.com/user/manishconvida

Adoramos o convite, o restaurante e a chef Patricia,  mas o que mais gostamos mesmo, foi da comida!

0 Response to "cozinha pequena"

Postar um comentário