cozinha pequena

cozinha pequena

Link to cozinha pequena

100 coisas para fazer com seus filhos antes que eles cresçam: Vitamina superpoderosa do Incrível Hulk

Posted: 11 Aug 2012 01:29 PM PDT

Qual criança não gosta de brincar de ser super herói? Lá em casa eu tenho Wolverines, Batmans, Thors, Homens Aranha e, claro, o preferido dos meninos: o Incrível Hulk! E a melhor parte de conviver com super heróis é se deixar levar pela brincadeira, embarcar na fantasia e criar com eles missões e aventuras para que possam se divertir bastante.

Mas todo super herói também tem que ter sua super comida, para abastecer seus super poderes e continuar a salvar o planeta dos ataques dos malvados, não é?

Por isso, eles adoram essa Vitamina do Incrível Hulk! ;)

  •  1 pacote de pó para pudim Royal, sabor baunilha;
  •  1 litro de leite;
  •  3 colheres de sopa de açúcar;
  •  suco de 1 limão pequeno;
  • 1 abacate pequeno.

Prepare o pudim conforme as instruções da embalagem, usando 500 ml de leite e reservando o leite restante. Reserve o pudim pronto até esfriar por completo.

Coloque o pudim no liquidificador e adicione o leite restante, o abacate, o açúcar e o suco de limão. Bata bem e sirva a seguir.

Sirva e distribua missões impossíveis para seus heróis resolverem. Aposto que serão mais invencíveis depois dessa super vitamina! ;)

*este texto faz parte do desafio "100 Coisas para fazer com seus filhos antes que eles cresçam", proposto pela Royal, do qual eu estou participando às sextas-feiras ao longo de 20 semanas. Também estão participando os blogs @avidaquer @blogcoisademae  @dica_de_mae @rolippi e @cozinhapequena e a fanpage da Gelatina Royal que nos convidou para brincar!

0 Response to "cozinha pequena"

Postar um comentário