cozinha pequena

cozinha pequena

Link to cozinha pequena

cozinha pequena soundsystem #05: Shows, discos e tudo mais, para você ver e ouvir já!

Posted: 20 Aug 2012 06:11 AM PDT

Hoje, o post não falará de uma banda, ou uma música em si. E isso é bom!
Eu sugiro que você pare um pouquinho pra ver esse post com calma, ou favorite-o aí em seu navegador, como eu fiz, assim que vi essa dica no site Papo de Homem.

Abaixo, segue uma lista de shows, discos, documentário e filmes internacionais. Um trabalho de curadoria sensacional feito por um grupo – ou cara – chamado Depredando o Orelhão, com listas e mais listas como essas:

Este projeto também tem um fundo de protesto. A imagem que estampa a fanpage ilustra bem isso. Veja:

People versus Military Industry, de Eric Drooker

Corra lá pra ver! Eu estou aqui, com minha playlist aberta, vendo isso enquanto escrevo esse post:

0 Response to "cozinha pequena"

Postar um comentário