cozinha pequena

cozinha pequena

Link to cozinha pequena

Meu chá perfeito, com Dr.Oetker [Parte II]

Posted: 10 Sep 2013 04:22 AM PDT

Desde criança (faz tempo, hein?! rs…) eu fui ensinada que chá faz bem.
E por conta deste sábio costume, sou apaixonada por chás.

Das recordações que tenho de minhas saudosas avós são as histórias de que sempre haviam os mais variados tipos de chás, para as mais variadas ocasiões…
Chá pra dormir, pra acordar, pra melhorar digestão, pra acalmar, pra esquentar, pra refrescar…enfim, cresci com a certeza de que o chá é a bebida mais versátil do planeta!! :)

keep calm
E das mais deliciosas recordações da infância, o chá da tarde sempre esteve muito presente, com aqueles aromas deliciosos e aconchegantes, para acompanhar os quitutes delícias das avós. Por gostar tanto, mas tanto de chás, eu sempre fiquei na dúvida de qual seria o chá que mais combina comigo, o Meu Chá Perfeito!

E a Dr. Oetker, que tem uma linha fantástica de chás, com diferentes sabores, aromas e combinações, para facilitar nossa vida, criou um aplicativo no Facebook que vai te sugerir o chá perfeito que mais combina com você!

telainicial

Para você descobrir também é muito simples, basta entrar na página do Facebook, responder as perguntinhas e baseado nas respostas, o aplicativo sugere qual linha de chás Dr. Oetker mais combina com você.

interna2

São inúmeras opções. Se você for mais tradicional, um chá de ervas não tem como errar; agora se for preocupado com a saúde, a sugestão infalível fica por conta da linha de chás Verdes, Brancos e Vermelhos.

A linha de chás inclui ainda os chás de Flores e Frutas, Ervas com Toque Especial de Sabor, Românticos, Mistos (Doce Forma, Doce Carinho, Doces Sonhos, Doce Manhã e Doce Refeição), Mate e Preto.

Depois de responder o questionário, descobri qual é o Meu Chá Perfeito!

romantico

Amei a sugestão do Meu Chá Perfeito e digo que não poderia ser melhor!

Confira o seu e conte pra gente! :)

artigopatrocinado

0 Response to "cozinha pequena"

Postar um comentário