Prato Fundo - Boletim Informativo

Prato Fundo - Boletim Informativo


The Cake Is On The Table

Posted: 18 May 2011 02:05 PM PDT

The Cake Is On The Table

Devido ao meu senso de humor deturpado e não lá muito convencional vejo graça em muitas coisas, quando vi o “nome” do perfil que me seguia no twitter, cai na risada e dei um voto de confiança. Afinal, com um nome tão divertido assim, prometia coisas boas.

Na época, não sabia de quem era ou o quê era. Depois descobri que era a lujinha dazamiga doceira, Paula Simões (Paula Cake) e da designer Marília Simões. Ah, sim. Se você notou, conheço muitas paulas e vou distribuindo apelidos.

Na última ida para São Paulo calhou de conhecer o espaço delas e provar os comes, né. Na realidade, o The Cake Is On The Table é dois em um. O cake são os doces, sendo o cupcakes os fixos e os encomendáveis (bolos e afins) feitos pela Paula Cake e a table são os móveis repaginados pela Marília.

The Cake Is On The Table

No dia em que fui (muito bem acompanhado de Paula Cookie, Simone Izumi, Maria Pia e Marcia Rosa), fiquei com a sugestão da casa: cupcake de maçã que realmente é muito bom, já tinham me recomendado. Tudo bem que eu estava esperando o meu Martha Rocha, né dona Cake? heheheh

Posso estar falando besteira, mas mesmo tendo o nome gringo o gosto e a essência do doce é bem brasileiro o que eu, particularmente, creio que seja um grande diferencial. Só não comi mais, pois iria embora do mesmo dia. Ter sugar high na volta não seria nada legal.

The Cake Is On The Table

As peças antigas ganham um tapa no visual e vida nova, vale dar uma conferida nelas também. O local é super agradável, não dá vontade de ir embora. O que de fato aconteceu, íamos na loja de confeitaria, mas todo mundo desistiu, hahahah. Ainda mais acompanhado dazamiga doceiras, o papo vem e o papo vai. Um cafezinho aqui, outro ali e o tempo voa.

The Cake Is On The Table

p.s.: sim, eu sei que “dazamiga doceiras” está errado gramatical e ortograficamente.

Serviço
The Cake is on the Table
Rua Amaro Guerra, 264 – Chácara Santo Antônio [Mapa]
Fone: (11) 2371-1640

Outras Sugestões:

  1. Cake de Azeitonas e Cogumelos
  2. Chiffon Cake de Yuzu
  3. Roll Cake de Limão Siciliano com Semente de Papoula

Siga o PratoFundo no Twitter: @pratofundo.
Vire no Facebook: facebook/pratofundo.


0 Response to "Prato Fundo - Boletim Informativo"

Postar um comentário