Prato Fundo - Boletim Informativo

Prato Fundo - Boletim Informativo


DAMP Sorveteria

Posted: 25 Jul 2011 12:45 PM PDT

DAMP Sorveteria

Um casa simples, pequena e que se não prestar atenção passa desapercebida. O que seria uma lástima, lástima! Já havia escutado bastante sobre a DAMP e seus sorvetes. Era uma dos locais na extensão e infinita lista de lugares para visitar em São Paulo.

O meu velho fraco para doces é conhecido e notório, ainda mais por sorvetes. Quando a sister Andrea (SuperZiper) perguntou se queria ir lá… já sabe a resposta. Fica o aviso: não ofereça ou me pergunte nada que não queira fazer. A probabilidade de eu responder sim, é grande, ainda mais durante viagens.

Surpreendeu. Como diz a minha brima amiga Simone (Chocolatria) é o despretencioso que surpreende. Não saberia descrever de outra maneira.

O mais bacana de tudo é, mesmo com essa áurea de bairro do interior (em pleno Ipiranga), os sabores que fogem do lugar comum. Claro, os tradicionais estavam lá, mas havia espaço para pimenta, queijo com pimenta rosa, violeta, canela… Fiquei impressionado, tantas possibilidades, tantos sabores.

Não tenho muito o que falar, a não ser: vai lá.

DAMP Sorveteria

Serivço
DAMP Sorveteria
Rua General Lecor, 512 – Ipiranga / São Paulo [Mapa]
Tel: (11) 2274-0746

Outras Sugestões:

  1. Quentinhas: Curso de Glacerie
  2. Delícias do Cerrado: Sorvetes Diferentes
  3. Notas: Semana #019 e mais algumas

Siga o PratoFundo no Twitter: @pratofundo.
Vire no Facebook: facebook/pratofundo.


0 Response to "Prato Fundo - Boletim Informativo"

Postar um comentário