cozinha pequena

cozinha pequena

Link to cozinha pequena

Resultado da fase 1 do concurso Rubbermaid!

Posted: 29 Sep 2011 06:39 AM PDT

Nós adoramos participar do “Concurso Cultural Rubbermaid organiza sua cozinha, sua casa e sua vida”! Nossas receitinhas para inspirar você a ter a vida mais saborosa foram um Hambúrguer de Pernil e uma Cocada muito fácil de fazer e excelente para um presentinho fora de hora, vocês viram?

Foi ótimo participar desse concurso porque pudemos ter contato com os produtos Rubbermaid, uma marca que realmente nos cativou pela qualidade e pela praticidade de uso! Na cozinha, essas duas características são fundamentais, não é? Além da linha usada na cozinha, a Rubbermaid possui uma extensa linha de produtos para organização e economia de espaço, com design incrível e excelente qualidade. Esperamos que vocês tenha gostado tanto quando a gente!

E claro, como não podíamos deixar de comentar, deixamos nossos parabéns ao blog Panelaterapia, que foi o blog vencedor do concurso! Ela preparou um Couscous Marroquino e uma Salada de agrião delícia!

Parabéns Tatiana!

E o leitor vencedor foi a Grazieli, autora da resposta: “Minha receita para uma vida mais saborosa é: uma cozinha bem organizada, uma mesa bem colocada e uma comidinha bem caprichada!!!”

Ah, e não se esqueçam que dia 10.10 começa a segunda fase do concurso lá no blog da Rubbermaid. Será mais uma chance de ganhar R$1.500,00 em vale-compras.

E enquanto isso você pode ir participando do concurso deles no Twitter (@RubbermaidBR). São 2 kits por semana e mais R$1.500,00 por mês em vale-compras como prêmio.

Para saber mais, acesse www.rubbermaidbrasil.com.br/concurso

0 Response to "cozinha pequena"

Postar um comentário