cozinha pequena

cozinha pequena

Link to cozinha pequena

Cozinha Pequena de cara nova!

Posted: 23 Jan 2012 07:33 AM PST

Desde que o Cozinha Pequena começou, ele já trocou de cara algumas vezes. E assim que o Lê e a Deh me convidaram para o blog, me incumbiram a missão de criar um logo novo para o site. Para quem não sabe, eu já trabalhei nessa área de webdesign, mas eu diria que foi uma carreira (bem) curta, porque nunca fui tão feliz ali, como eu sou feliz quando estou na cozinha. E eu sempre digo que a minha faculdade de desenho industrial serviu para duas coisas: aprender a fazer convite de aniversário para os meus filhos e rabiscar uma ou outra coisa no illustrator!

E um dia eu fui lá, rabisquei, rabisquei e rabisquei mais um pouco. Pensei em como expressar o objetivo do blog num simples desenho. E passou algum tempo, até que a lampadazinha acendeu e eu consegui. Fiz um esboço e prontamente mostrei pra Deh e pro Lê, que sacaram a ideia e adoraram.

E essa é a nossa nova marca! É uma planta baixa, que representa a nossa cozinha.

E nossas cozinhas são de fato pequenas, mas o que acontece lá dentro  a gente consegue expandir para outros lugares. Muitas coisas que aprendemos ali na cozinha, tanto sozinhos, como quando cozinhamos juntos, a gente estende para a nossa vida fora dela. E tem o vermelho, que representa a nossa paixão, o calor, o fogo. A paixão que temos em cozinhar, em deixar feliz as pessoas que amamos fazendo o prato preferido, em reunir as pessoas em volta da mesa e ter a garantia que todos ali se divertiram, deram muitas risadas e sentiram aquele conforto da alma. E, claro, em dividir um pouquinho disso tudo com vocês, leitores queridos, para que vocês possam levar o mesmo para as suas pessoas queridas.

Além do logo novo, mudamos um pouco outras coisas por aqui. E fiquem ligados, porque para comemorar essas mudanças todas, vamos em breve sortear algumas coisas bem bacanas!

E aí, gostaram da nossa cara nova?

 

0 Response to "cozinha pequena"

Postar um comentário