cozinha pequena

cozinha pequena

Link to cozinha pequena

JOHNSON’S® baby Mimo, nos ajudando a cuidarmos dos nossos meninos

Posted: 27 Feb 2012 03:25 AM PST

Bem… como vocês sabem, todos nós aqui do cozinha pequena temos filhos.

O Leandro, com o Artur.
A Debora, com a Clarice.
Eu, com o Arnaldo e o Joaquim.

E quem tem filho sabe como é complicado achar lugares bons pra levar as crianças. Restaurantes que tenham cadeiras ou brinquedos adequados, salões de cabeleireiros com gibis da Turma da Mônica e profissionais pacientes, um shopping que tenha um trocador confortável para os pequenos. Quando encontramos um lugar assim, ficamos bem felizes e passamos a dica pra todos os nossos conhecidos, não é?

Lembra daquela dica de massagem pra cólica, que sua vizinha ensinou pra você e funcionou direitinho? Será que mais alguém sabe? Seria uma boa compartilhar, não acha? Ou então, o médico carinhoso e atencioso, que resolveu rapidamente a dor de ouvido que algum deles resolveu ter, naquela hora da madrugada.

Foi pensando nisso, que a JOHNSON’S® baby criou a plataforma JOHNSON’S® baby Mimo. A gente foi convidado pro lançamento (na verdade, pro nascimento) do serviço e vamos contar, já de primeira: É fantástico!

O JOHNSON’S® baby Mimo é um aplicativo para Facebook, Android e IOS criado como uma ferramenta colaborativa para compartilharmos experiências e impressões sobre as coisas das nossas crianças. E foi feito direitinho, tendo todo o cuidado com a privacidade dos nossos pequenos. Um bom exemplo disso é a possibilidade de você controlar quem pode acessar as fotos e informações sobre seu filho. O serviço é totalmente colaborativo e desenvolvido sobre três pilares: O Livro do Bebê, a Área de Perguntas e Respostas e o Guia de Serviços.

Com o Livro do Bebê, mamães e papais podem compartilhar com toda a web a história do nascimento e crescimento do seu bebê de uma maneira moderna e muito fofa.

Na área Perguntas e Respostas, você participa de discussões sobre cuidados com o bebê, dúvidas sobre maternidade e paternidade, troca de dicas de produtos (não necessariamente da JOHNSON’S® baby)  e todo tipo de assunto relacionado ao seu pequeno.

Agora, o que eu mais gostei foi o Guia de Serviços. Lá você vai poder consultar a estrutura e o serviço de diversos estabelecimentos e descobrir se eles estão preparados para receber você e sua família. Como é uma ferramenta colaborativa, a gente é quem vai fazer o serviço crescer, compartilhando dicas e opiniões sobre os lugares que freqüentamos com nossas crianças, ajudando outros papais e mamães por aí. No Guia de Serviços, você pode localizar estabelecimentos organizados por categorias e também é possível uma busca por região. Além disso, você também pode localizar estabelecimentos “baby-friendly” via GPS, na versão mobile do aplicativo.

E olhem só a carinha do aplicativo, é bem prático e fácil de usar:

Eu sempre participei de listas de parentagem, desde que estava grávida do meu primeiro filho. E sempre trocávamos e-mails com dias sobre lugares para levar os pequenos. Só que usando o JOHNSON’S® baby Mimo, agora tudo ficou mais fácil! Então, acessem o aplicativo e sempre que você for naquela loja com roupinhas lindas e preço bacana ou naquele restaurante onde os garçons são super atenciosos com os pequenos, compartilhem!

 

0 Response to "cozinha pequena"

Postar um comentário