cozinha pequena

cozinha pequena

Link to cozinha pequena

cozinha pequena soundsystem #03: Cat Power de disco novo

Posted: 16 Jul 2012 06:34 AM PDT

Adoro a Chan Marshall, mais conhecida como Cat Power.
A linda cantora, dona de uma voz doce e intensa, é compositora e nas horas vagas poetisa. Tem um estilo bem focado no folk e no indie e o que mais chama atenção na moça é a naturalidade. Um dos grandes arrependimentos que eu tenho, é nunca ter ido a um show da musa indie.

Só que ela andava meio sumida, sem produzir nada de novo desde 2006.
Imaginem então o tamanho da minha alegria, quando fiquei sabendo que ela terminou disco novo, que está pra sair em setembro.

O disco vai se chamar Sun, e, aqui, Cat Power está de volta tocando, compondo, arranjando, interpretando, fazendo tudo. Já dá pra ter uma noção de como o disco será, com a primeira faixa que ela liberou:

Sensacional, não? Só me faz ficar ainda mais ansioso pelo disco novo! Chega logo, setembro!

 

0 Response to "cozinha pequena"

Postar um comentário