cozinha pequena

cozinha pequena

Link to cozinha pequena

Concurso cultural Plus Vita e uma receita de um petisco sabor família reunida! [Besteirinha de pão de forma]

Posted: 20 Sep 2012 04:53 AM PDT

Tem coisa mais gostosa do que reunir a família e os amigos em volta da mesa? Se tem, a gente ainda não descobriu qual é! :)

Opa, peraí: tem outra coisa muito gostosa, sim! Que tal reunir os amigos e ainda concorrer a um kit de produtos contendo pão branco tradicional, integral 9 grãos, light 12 grãos, integral 12 grãos e bisnaguito, todos da linha Plus Vita?

A Plus Vita é uma marca consolidada, tradicional e familiar, líder de mercado no Rio Janeiro e Nordeste. Ela está revitalizando as embalagens de toda sua linha de produtos. As novas embalagens receberam a aplicação do Ursinho Bimbo (ícone do Grupo em todo o mundo). O Ursinho Bimbo chega ao mercado para se tornar o mais novo aliado da consumidora no preparo de lanches e refeições para a família, reunindo produtos práticos a opções versáteis de preparo.

Com a praticidade dos produtos Plus Vita, todos ganhamos mais tempo para se divertir e aproveitar esses momentos deliciosos com amigos e a família reunida.

Para concorrer ao kit é muito fácil! Você precisa nos enviar uma receita usando qualquer produto desta linha. Mas atenção: a receita deve ter esse sabor de família reunida, hein? A receita ganhadora leva o kit, e ainda terá sua receita publicada e fotografada por nós do cozinha pequena.

Para inspirá-los, começamos com a sugestão desse petisco, que é carinhosamente chamado de "besteirinha de boteco" e é super saboroso e fácil de fazer.

Você vai precisar de:

  • 600 g de carne bovina cortada em bifes (escolhemos "patinho", mas pode ser outro de sua preferência);
  • 1 ovo grande ligeiramente batido;
  • 1 1/2 xícara de farinha de rosca;
  • 2 ninhos de macarrão do tipo aletria esmigalhado com as mãos;
  • 1 xícara de óleo para fritar os bifes;
  • sal e pimenta do reino a gosto;
  • 8 fatias de pão de forma Bimbo;
  • 400 g de queijo mozarela.

Tempere os bifes com sal e pimenta, passe-os pelo ovo batido e em seguida pela mistura da farinha de rosca com o macarrão aletria para empaná-los bem. Leve uma frigideira ao fogo com óleo e frite os bifes até dourá-los. Reserve em um papel absorvente.

Numa assadeira, disponha as fatias de pão de forma, cubra-as com os bifes já prontos e sobre eles disponha o queijo. Leve ao forno quente até derreter bem. Corte em pedacinhos para "aperitivo" e sirva imediatamente.

Gostaram? A linha Plus Vita tem outras opções deliciosas para você! Mande a sua receita e concorra!

0 Response to "cozinha pequena"

Postar um comentário