cozinha pequena

cozinha pequena

Link to cozinha pequena

Um final de ano mais saboroso no Sam’s Club

Posted: 20 Dec 2012 02:31 AM PST

Essa época de Natal é uma delícia, né? Um ano inteiro de trabalho e de esforços passou, agora é hora de descansar e encontrar a família. É, decididamente, a época do ano que eu mais gosto!

E também são dias gostosos, pois nos permitimos gastar um pouquinho mais, pra comemorar as conquistas do ano que passou. Queremos fazer uma ceia caprichada para a família, adoramos presentear os queridos, fazemos uma forcinha pra deixar a casa mais bonita.

E, se tem um lugar que é um templo de coisas incríveis pra minha casa, esse lugar é o Sam’s Club.

O Sam's Club diferencia-se pelos produtos exclusivos e importados com preços muito bons, se comparado aos empórios, adegas ou lojas especializadas. Além de produtos alimentícios, o Sam’s é uma perdição para quem curte montar a mesa de Natal com utensílios bacanas e também a casa, com produtos para agradar amigos e família.

Vale lembrar que para comprar no Sam’s Club você precisa ser sócio. Para se associar, é bem fácil: É só clicar aqui. Desde que eu fiquei sócio, é pra lá que eu corro quando quero buscar alguma novidade.

Como essas panelinhas de cerâmica vermelhas, que eu usarei na ceia pra servir essa receita de salpicão de frango defumado. Na verdade, eu comprei tudo lá no Sam’s, economizando bastante e com a certeza de que a ceia de Natal aqui será um sucesso! Não ficou lindo?

Corra já pro site do Sam’s Club, fique sócio, e aproveite as ofertas incríveis de lá!

0 Response to "cozinha pequena"

Postar um comentário