cozinha pequena

cozinha pequena

Link to cozinha pequena

O melhor bolo de fubá do mundo

Posted: 28 Jan 2013 11:24 AM PST

Sabem qual é a receita mais vista aqui no cozinha pequena?
Sim, é ele: O meu bolo de fubá! Todo santo dia, de 800 a 1000 pessoas vêm aqui, procurando essa receita.

Lembro bem no dia que fiz pela primeira vez: Eu tinha apenas dois ovos na geladeira, estava uma chuva frenética, daí tive que adaptar, contando com um pouquinho (bastante, na verdade) de sorte. E deu muito certo!

bolo-de-fuba1

O bolo ficou fantástico, eu repeti e deu certo uma, duas, três, dez, cinquenta vezes. Como eu digo no post, é uma receita criada na correria, e ficou tão boa que acabou virando o meu jeito padrão de se fazer bolo de fubá.

Que, junto de um bolo de cenoura bem feito, é o bolo que eu mais gosto!

O link para a receita é esse aqui. Corram lá, não se assustem com a quantidade de ingredientes e provem o melhor bolo de fubá de todos, sério!

bolo-de-fuba2Molhadinho, leve, saboroso… não tem como não se apaixonar por essa receita!

 

0 Response to "cozinha pequena"

Postar um comentário