cozinha pequena

cozinha pequena

Link to cozinha pequena

Meu chá perfeito, com Dr.Oetker

Posted: 27 Aug 2013 08:10 AM PDT

Se tem uma bebida que eu adoro tanto quanto cerveja, é chá. Esse hábito vem desde pequeno, minha mãe sempre fez muito chá em casa, e eu adorava beber chá mate gelado com limão. Aliás, você sabe como surgiu o costume de se tomar chá?

Conta a lenda que por volta de 2737 a.C. o Imperador Chinês Shen Nong bebia uma taça de água quente quando nela caíram algumas folhas de uma árvore das imediações. Curioso, provou a água e logo nesse momento descobriu as propriedades revigorantes daquela mistura, e assim nascia o chá.

Voltando ao meu costume, com o tempo, o meu paladar evoluiu, eu busquei algo diferente, e tenho adorado conhecer os infinitos tipos, sabores e aromas dessa bebida que faz tão bem.

Meu chá perfeito com Dr Oetker

A Dr. Oetker parece que adivinhou e me convidou pra conhecer o seu mais novo projeto: Um aplicativo de Facebook, chamado “Chá Perfeito”, que te ajuda a saber qual o chá mais indicado pra você.

DrOetker

O funcionamento é simples, você entra na página, responde a algumas perguntinhas e pronto! Com base nas respostas, o aplicativo sugere qual linha de chás Dr. Oetker mais combina contigo.

As possibilidades são grandes. Se você for mais tradicional, um chá de ervas cai bem; agora se for preocupado com a saúde, nada melhor que a linha de chás Verdes, Brancos e Vermelhos. Pra mim, os indicados foram esses aqui:

9

Sério: a indicação caiu como uma luva! E qual será o chá perfeito pra você? Corre lá na fanpage deles pra descobrir!

artigopatrocinado

0 Response to "cozinha pequena"

Postar um comentário